Importância do sorriso no casamento







Nestas últimas semanas, devido a feria CASAR 2017, passamos por muitos encontros, reuniões, bate papos, fechamos importantes parcerias e o nosso assunto principal é claro: SORRIA PRA CASAR!!!

Infelizmente, sempre que penso neste assunto me lembro do meu marido no casamento......


Falei tanto durante o noivado para ele alinhar os dentes e ele não me ouviu.....
Daí este resultado que ele sempre se arrepende ao olhar nosso álbum.

Diante desta imagem que vale mais do que mil palavras, que não cansamos de repetir que a visita ao dentista deve e tem que ser incluída no check-list de qualquer casamento, ou evento em geral, como debutante, comemorações de aniversário de casamento, inauguração de um negócio, participação como madrinha, padrinho, mãe da noiva e do noivo e etc....



Sorrir com saúde é sinônimo de bem estar, sentir-se bem consigo mesmo, de segurança, de auto-confiança, auto-estima elevada, enfim sorrir pra toda vida.....

Que transparece em todo o seu ser, iluminando a sua alma e daí consequentemente a estética acompanha.
 Ultimamente com o avanço das técnicas e tecnologia, o tratamento estético atinge cada vez mais a expectativa e a necessidade do cliente.


E porque procurar o Projeto Sorria Pra Casar?

Muito simples, porque atendemos noivas, noivos e agregados à quatro anos.
Estudamos este mercado a mais de 4 anos, e entendemos a necessidade dos noivos, sua realidade, que você vai BRILHAR, sua correria, sua falta de tempo hábil para a realização de seu sonho por completo, entendemos que nada pode falhar, que tudo tem que ter a sua cara, que seu sorriso será eternizado nas suas fotos e nas fotos de seus parentes e amigos , que casamento é para ser só uma vez, que você precisa somar as despesas com inteligência, que nosso tratamento precisa se encaixar em todo este cenário, enfim nós amamos fazer parte de sua história e a nossa missão é transformar seu sorriso com muito AMOR e CARINHO para "O GRANDE e GLORIOSO DIA".

Venha Sorrir com agente!!!
Tel.: 4328-6244 ou 2609-2819
Whats App: 97689-5944

CONVERSA

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo