Estado Civil: Feliz!!!


Acordei hoje mega inspirada em falar de Alegria, encontrei meu estado civil: FELIZ!!!
Como trabalho com sorrisos, e cresci cercada de dentistas (fui criada  dentro de uma clínica odontológica) durante toda a minha vida, amo fazer todos sorrirem ao meu redor.


E um conselho bom de dar é exatamente este, para você fazer seu AMADO feliz, primeiramente o seu estado de espírito tem que ser feliz e não só estar feliz!!!


Por isso sempre faça o jogo do contente, em qualquer situação que você esteja passando saiba que sempre poderia ser pior  (um excelente livro para ler: Poliana).
Assim a vida fica mais leve e seu casamento tem tudo para dar super certo.
E os dois sorrindo pra valer........


Na rua, na chuva, na fazenda ou em uma casinha de sapê................ sabendo olhar a graça de cada momento. Com o AMOR sendo o tempero de tudo.
A positividade, a cumplicidade o comprometimento de um para com outro............



Sabendo curtir cada momento, sentir o calor do corpo do amado, em um dia chuvoso ou de frio, isso não tem preço para mim. Ter alguém para compartilhar todos os momentos da vida, alguém que cuide de você, alguém que se importa e te quer bem.


E estamos falando do mais puro amor, por isso decidimos nos casar e que seja eterno e para sempre...............................


Love is in the air........................ Sorrindo Pra casar!!!!



Vem sorrir com agente..................
contato: 9 7689-5944  ou  2609-2819 ou 4328-6244
e-mail: contato@sorriapracasar.com.br

CONVERSA

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo