Gente que AMA o que FAZ!!!

Esta semana, recebemos um lindo presente das meninas do Lápis de Noiva e expressa exatamente o nosso sentimento do fundo do coração.
Uma plaquinha que trouxe uma frase que nos inspira diariamente a exercer esta profissão que tanto admiramos.
São tantos casos cuidados e tratados com tanto carinho que só nos estimula a acordar todos os dias com um lindo sorriso no rosto e encarar um dia cheio com orgulho de fazer parte desta equipe a INOVADENT.

Isso mesmo, e o Sorria Pra Casar nasceu para nos orgulhar ainda mais, um projeto que não se trata apenas de clarear o dente dos noivos, ou de ir ao dentista para passar por um procedimento estético,  mas de entender a realidade deles e planejar com todo o cuidado para que além de um sorriso iluminado, seja um sorriso principalmente saudável.




E todo este processo de tratamento odontológico tem obrigatoriamente que se encaixar em todo planejamento do sonho do dia do evento, seja ele MEGA grande ou uma reunião na casa da noiva, sempre é MUITO ESPECIAL este processo é até sagrado, não é mesmo?

Ainda mais, porque a idéia surgiu em um dos dias mais importantes da vida de uma das sócias. Uma semente, uma luz que se acendeu neste dia. E que temos certeza que tocará muitos corações, nos deixando fazer parte ativa neste processo de unir duas pessoas para o resto de suas vidas.

E o que mais desejamos é que você SORRIA PRA CASAR!!!!
Com quem AMA MUITO O QUE FAZ!!!
SER DENTISTA e cuidar do sorriso dos noivos.............

Saiba um pouco mais sobre nós:
 Visite o site do sorria pra casar, o site da Inovadent, e siga-nos no: facebook e Instagram.


CONVERSA

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo