Não precisa ser famoso para ter sorriso de estrela

Isso mesmo, se o seu sonho sempre foi ter um sorriso exemplar, aquele de propaganda de creme dental, ou igual ao de uma estrela de Holywood, saiba que sempre é possível!

Primeiramente é preciso lembrar que sorriso legal, é aquele que é e está saudável.


A primeira visita ao seu dentista, sempre será uma avaliação médica e odontológica geral, e o plano de tratamento começa por uma super limpeza e tratamento da doença cárie, se ela estiver presente. Remoção de todos os focos infecciosos e ou inflamados. Às vezes, é necessário um tratamento de canal ou a extração de alguns dentes. E só então partimos para o foco estética.

Ai, sim pode ser que você vá precisar de tratamento ortodôntico para alinhar seus dentes, ou para reposicionar para que você tenha um sorriso harmônico.
E contamos hoje em dia por vários tipos de aparelhos, que não atrapalham a estética de seu sorrido no dia a dia. E cada tipo tem a sua própria indicação, que será trabalhada a partir de uma documentação que o dentista solicita para poder estudar o seu caso.
Dentes alinhados então passamos a repor aquele elementos que por algum motivo estão ausentes. Com tratamento por implantes e próteses dentárias.

No momento passamos então a corrigir o tecido gengival, que em alguns casos a posição da gengiva compromete a estética do sorriso, para isso utilizamos de técnicas cirúrgicas, e ou de tratamento com BOTOX.
Agora é hora então de conversar sobre a cor e formato de seus dentes. Com muito estudo, fotos, vídeos, visagismo e estudo de harmonização orofacial decidiremos qual a melhor terapia.

Em grande parte dos casos clínicos é recomendado Clareamento Dental total das arcadas superior e inferior, que pode ser feito em consultório e ou o caseiro com supervisão do dentista ou o conjugado (consultório + casa).
Em outros casos, podemos utilizar o tratamento com lentes de contato que vem fazendo a cabeça de muitas noivas e noivos. Através de um planejamento e estudo detalhado, conseguimos atingir o resultado satisfatório para 99,9% dos pacientes.
Enfim com tempo e dedicação, seu sorriso irá iluminar a cerimonia do seu casamento. Amém e assim é!!!
Venha Sorrir Pra Casar

tel.: 97689-5944 

CONVERSA

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo