Por onde começar?



Quando falamos em transformação de sorriso, temos que pensar primeiramente no bem estar e saúde desse paciente, porque sorriso bonito é sorriso saudável. 





Por isso, na primeira visita do paciente ao consultório, é importante que sejam colhidas informações como: histórico médico, familiar, o motivo que levou o paciente a procurar o tratamento, qual sua experiência em relação a tratamentos anteriores. Essas respostas vão desenhando o tratamento que deve ser aplicado individualmente a cada um.


                        



 Sempre que necessário, solicitamos a realização de exames complementares, como as radiografias.


Muitas vezes, pacientes chegam para realizar um tratamento e no histórico e no exame clínico descobrimos que sua real necessidade é outra. Nossa principal função é explicar qual o tratamento mais indicado e porque ele é o mais indicado. Só iniciamos o tratamento quando o paciente está ciente de onde podemos chegar.






Para que um tratamento tenha sucesso, são essenciais a relação de confiança e segurança entre dentista e paciente. Por isso, sempre nos questione, pergunte quantas vezes achar necessário até que se sinta 100% confiante no trabalho a ser realizado.


Equipe Inovadent!

CONVERSA

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo