Sorria Pra Casar no Evento Casar 2017


Essa semana que passou foi muito especial para nós da Inovadent.
Somos todas dentistas e o nosso dia a dia normalmente é todo ocupado com atendimentos, planejamentos de tratamentos, cursos, congressos. Mas, essa semana, foi diferente.
Estivemos envolvidas com a divulgação desse nosso projeto que tanto orgulho nos traz, que é o Sorria Pra Casar.




Sempre quisemos torná-lo público, torná-lo conhecido, mas com cautela e carinho para que fosse bem recebido e, o mais importante, que tivéssemos a oportunidade de explicar exatamente sobre o que se trata.






Vários foram os momentos em que sentamos para discutir o momento ideal. Até que nos deparamos com a oportunidade de expor o projeto no maior evento de casamentos do país, o Casar.









Seguidoras do blog Say I do , e admiradoras do trabalho de Camila Piccini, empresária respeitadíssima do segmento, não perdemos tempo e logo decidimos encarar o desafio de expor nosso produto.




Espera aí, não temos um produto!






Prestamos um serviço na área da saúde!
Passamos dias matutando como seria possível, entre tantos fornecedores de produtos palpáveis, expor um negócio que, GARANTO, ninguém pensou em buscar em um evento de casamento.




Montamos a mesa com flores, fotos, candelabros, terços, e....amor! Amor pela profissão, amor pelo Projeto, amor pela oportunidade de ajudar noivas, noivos, pais a se sentirem mais confiantes no dia tão esperado e programado.

Não poderíamos ter tido uma experiência melhor. Quando chegamos lá, tivemos a certeza de ter feito a escolha certa. Esse foi o Evento ideal para divulgar esse projeto tão inovador.

O Casar é o evento de casamento mais sofisticado do país. Ficamos impressionadas com a organização, o cuidado, a atenção que não somente nós, mas todos os expositores recebiam. Todos disponíveis e acessíveis, prontos a ouvir e ajudar o que fosse possível.

Nos sentimos em casa, e confesso que já estamos sentindo falta do movimento, da curiosidade.

Mas esse foi um marco nesse Projeto, e nosso objetivo é fazer a Odontologia especializada, baseada em evidências científicas chegar às pessoas, de maneira humanizada, individualizada, tornando-a acessível e real.



Obrigada Casar, pela oportunidade!



E quem quiser nos acompanhar, siga nosso instagram @sorriapracasar




CONVERSA

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo