Sorria Pra Casar

Como o próprio nome diz, Sorria Pra Casar é um projeto que visa ajudar noivas e noivos a terem um sorriso mais bonito para o dia do casamento. Criamos esse espaço para podermos informar melhor sobre tratamentos, conhecer melhor nossos pacientes e trocar informações sobre assuntos relacionados.

Você deve estar se perguntando: mas o que pode ter de especial em um tratamento odontológico? Qual a diferença entre atender uma noiva e um paciente comum?



E eu respondo: tempo!  

Principalmente. Quem está organizando casamento sabe que tempo é um artigo raro na “lista de casamento”. Enquanto os noivos não estão trabalhando, estão correndo (literalmente) contra o tempo para que tudo dê certo no dia da cerimônia. Portanto, fins de semana e horários de descanso normalmente são comprometidos. A ideia é fazer os principais procedimentos necessários para a cerimônia, ficando o restante após a adaptação do casal à nova vida.

Quer um exemplo?

Imagine um casal que decidiu juntar as escovas de dentes com apenas 6 meses de antecedência.
Um mês antes do casamento a noiva se olha no espelho e se dá conta que tem um dente da frente escurecido por um tratamento de canal realizado há anos, e que sempre a incomodou, mas seus planos de arrumá-lo acabaram ficando para depois.


E agora? Trabalhamos em parceria com laboratórios que conseguem dar prazo para podermos fazer esse procedimento a tempo. Dependendo do caso, até com a possibilidade de uma sessão de clareamento antes da escolha da cor do dente.
Enfim, as necessidades são individuais e amplamente diversificadas. Mas o objetivo é sempre o mesmo: não ter vergonha de sorrir para a foto!

Quer saber mais?
Deixe seu comentário, suas dúvidas, compartilhe suas experiências. Vamos adorar conhecê-los!

CONVERSA

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo